Descrição
Mime-se com o serviço de massagens no local, ou desfrute de uma piscina exterior, para puros momentos de descontração. Internet sem fios grátis, serviços de concierge e uma loja de presentes/quiosque de jornais estão também entre o leque de comodidades deste hotel de estilo Art Déco. Algumas das principais atrações locais ficam a uma curta viagem de autocarro, disponibilizado pelo hotel.
Perto de Los Pinos Park
Situado em Todos Santos, à beira-mar, Hotel California o está a escassos minutos de vários marcos locais, incluindo Los Pinos Park e Galeria Logan. Este hotel boutique encontra-se ainda bastante próximo de outros lugares de destaque, incluindo Iglesia de Nuestra Señora del Pilar e Todos Santos Plaza.
Distances are displayed to the nearest 0.1 mile and kilometer. Los Pinos Park - 0.1 km / 0.1 mi Nuestra Senora del Pilar Church - 0.3 km / 0.2 mi Todos Santos Plaza - 0.4 km / 0.3 mi Prof. Nestor Agundez Martinez Cultural Center - 0.5 km / 0.3 mi The preferred airport for Hotel California is San Jose del Cabo, Baja California Sur (SJD-Los Cabos Intl.) - 125.6 km / 78 mi
Opções não faltam para quem gosta de petiscar ou de descobrir a oferta gastronómica local, incluindo 2 restaurantes e uma cafetaria. Se preferir o aconchego dos aposentos, confira o menu do serviço de quarto 24 horas. Peça o seu cocktail favorito no bar/lounge. O hotel serve pequenos-almoços preparados no momento diariamente entre as 7:00 e as 11:30 mediante uma sobretaxa.
- Estacionamento
- Estacionamento
- Parque de estacionamento próximo do hotel
- Outros
- Ar condicionado
- Serviços adicionais
- Serviço diário de limpeza do andar
- Elevador
- Receção
- Serviço de portaria
- Receção
- Rececionistas multilingues
- Serviço de carregador
- Entretenimento
- Lojas no hotel
- Fumadores
- O hotel dispõe de zonas para fumadores
- Wi-Fi
- Ligação por cabo de alta velocidade
- Serviços
- Serviço de quartos
- Cofre
- Equipamento de engomadoria
- Prensa de engomar*
- Aluguer de automóveis
- Fax / Fotocopiadora
- Sala de bagagem
- Serviço de engomadoria
- Venda de entradas
- Bilheteira
- Jardins
- Biblioteca
- Lavabo público
- Terraços
- Venda de excursões
- Serviço de limpeza a seco
- Lojas
- Máquina de café
- Secador
- Aceita cartões de crédito
- Máquina de gelo
- Serviço médico
- Serviço de casamento
- Pátio
- Piscina exterior aberta durante todo o ano
- Cabeleireiro
- Centro de negócios
- Centro de conferências
- Salas de reuniões
- Bares
- Cafetaria
- Bar
- Restaurantes
- Restaurante com menus dietéticos
- Atividades
- Aluguer de bicicletas
- Surf
- Check-in/Check-out
- Entrada a partir de: 14:00 h — Saída até: 12:00 h
- Caução:
- #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
- Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
- Data de pagamento: #{ depositTime }
- Geral
- Nº pessoas: #{numberOfPersons}
- Piso: #{floorNumber}
- Número de reg. turístico:
- #{ registryNumber }
- Os nossos arrendamentos incluem:
- Custos de energia
- Custos de limpeza
- Custos de gestão e taxas
A ter em consideração:
Detalhes da caução
Caução: #{ depositAmount } #{ depositCurrency } #{ depositType }
Forma de pagamento: #{ paymentMethods }
Data de pagamento: #{ depositTime }
Horários de entrada e saída
Chegada fora do horáro/ Recolha das chaves: #{ lateCheckin }
Número de reg. turístico: #{ registryNumber }
Este alojamento dispõe de informações adicionais que pode
Informações importantes sobre o estabelecimento
consultar aqui
Está com dúvidas? Veja outros alojamentos em Todos los Santos
Veja todos os alojamentos em Todos los Santos
M. bom
Baseado em 831 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se por se encontrar no centro de Todos los Santos
A mostrar 3 avaliações em destaque de 831 avaliações do Tripadvisor
F
FSOSBonelli
São Caetano do Sul, SP
29/07/2016
“Lindo hotel e encantadora cidadezinha!”
O hotel Califórnia, situado na rua principal da cidadezinha de Todos Santos, é uma parada obrigatória para quem visita a cidade, ou está hospedado em La Paz ou em Los Cabos (Cabo San Lucas e San José del Cabo). O hotel não é tão bonito por fora, mas tem uma arquitetura e decoração lindíssimas dentr… Mais
O
oldfatman
Houston, Texas
23/05/2024
“Ótimo almoço e compras”
Sempre vamos a Todos Santos para um passeio de um dia quando ficamos em Cabo San Lucas. Esta viagem inclui sempre almoço no Hotel Califórnia. Eles têm um ótimo serviço e um almoço fantástico. Área de bar também, bem como ótimas lojas, tudo a uma curta distância a pé. Nós voltaremos em breve.
C
casadaelisa
Taubaté, SP
01/12/2012
“Hotel Califórnia”
Pensamos que era aquele da famosa música, mas não é o proprio apesar de ter valido a pena conhecer. Muito cheio de estilo.Aberto à visitação. Loja de souvenir ,moveis antigos,decoração estilosa..............