Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 25 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pela sua boa relação preço/qualidade.
A mostrar 4 avaliações em destaque de 25 avaliações do Tripadvisor
T
Tina T
Celje, Eslovênia
25/02/2013
“Estadia Agradável - ninguém nos incomodou”
Chegamos na sexta-feira à noite, quando já estava escuro. O senhorio fornece o código de acesso para o apartamento com antecedência, por isso, não tinha problemas para conseguir. Nós(s) a 1-bedroom apartment. O nº 12 é sobre o piso térreo, que é muito conveniente. A cozinha é básico, a casa de banh… Mais
E
Eli_Ashke
Tel Aviv, Israel
03/02/2014
“Poderia ser muito melhor”
Meus irmãos e eu escolhi este lugar desde que foi o único lugar que poderíamos encontrar em torno da parte sul do Lago Como que poderia aplicar três famílias em um único local sem ter a carga de pagar para vários quartos de hotel. Os prós são a localização, o preço atraente, o lugar de estacionamen… Mais
M
Meijerink
The Hague
23/08/2013
“Convenient”
We stayed one night in this appartment on our way to Italy's Liguria. The rooms were spacious and clean, as was the bathroom. Breakfast was stored in the fridge. Sufficient parking space next to the appartment. Nothing special but conventient. The only drawback was that all restaurants seemed to be… Mais
J
jg3arrow
Nice, França
03/06/2013
“Curb Your Enthusiasm”
Don't come here expecting the typical kind of warm, welcoming Italian hospitality. This is not that place. Zero amenities. You have to ask for everything. But who to ask? Property management is all done by remote control, from some internet booking service. Previous reviewers talked about the owner… Mais