Devido à entrada em vigor no passado dia 23 de janeiro de 2020 do novo Decreto-Lei n.º 1/2020 de 17 de janeiro que visa combater os excessos do turismo para promover a melhoria da qualidade em zonas turísticas , determinamos a eliminação por completo da modalidade «Tudo incluído» que inclua bebidas alcoólicas ilimitadas. Apenas são permitidas no máximo 3 bebidas alcoólicas por cliente durante o almoço e/ou o jantar.
Além disso, na qualidade de empresa comercializadora de estâncias turísticas, devemos informá-lo das seguintes restrições:
São proibidas as práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física dos clientes nos estabelecimentos de alojamento turístico e nas moradias objeto de comercialização turística. São sempre consideradas práticas perigosas: saltar de uma varanda ou de uma janela para a outra, lançar-se de locais inadequados para piscinas, para o vazio ou para qualquer outro elemento (a prática denominada balconing). Os clientes que exerçam estas práticas serão imediatamente expulsos do estabelecimento, independentemente das sanções que lhe possam ser aplicadas, de acordo com este Decreto-Lei e com as regulamentações municipais correspondentes. A expulsão deverá ser ordenada pela direção do estabelecimento ou pela pessoa responsável pela comercialização da moradia, as quais podem requerer a colaboração dos corpos e forças de segurança.
De acordo com o regime sancionador constante dos artigos 11.º a 22.º do Decreto mencionado anteriormente, será considerada falta grave o incumprimento da proibição de práticas que impliquem perigo para a vida, a saúde e a integridade física incluídas no número anterior. As infrações graves implicam o pagamento de uma sanção que vai desde os 6001 aos 60 000 euros.
M. bom
Baseado em 59 opiniões
Localização
Silêncio no quarto
Quartos
Serviço
Qualidade-Preço
Limpeza
Este alojamento destaca-se pelos seus quartos espaçosos e confortáveis
A mostrar 4 avaliações em destaque de 59 avaliações do Tripadvisor
A
acsantos88
Porto, Portugal
22/06/2018
“Estadia muito agradável ”
Apartamentos bem localizados, muito próximo da Marina de Vilamoura, com boas áreas, bem decorados, com ar condicionado, cozinha equipada com todos os utensílios necessários e duas varandas, uma delas com churrasqueira. A limpeza do apartamento estava muito bem feita , sem nada a apontar. Apenas de … Mais
Z
Zetuca
Lisboa, Portugal
12/07/2017
“Ótima relação qualidade prevo”
Mesmo nos picos de turismo em Vilamoura, este complexo é um local calmo onde se acorda com o chilrear dos pássaros. A churrasqueira na varanda é uma boa surpresa . E funciona, pois grelhei sardinhas e não se sentiu ponta de cheiro. Espaços amplos com todas as condições a um preço honesto. Aconselho… Mais
C
carlosalmeida2014
Peniche, Portugal
06/05/2018
“Eden Village , bons apartamentos”
Todos os anos faço reserva para férias no Eden Village. Bons apartamentos, uma boa piscina e bom estacionamento. Este ano vou para lá novamente porque e uma zona relaxante e sem stress. A limpeza é boa e o preço é aceitavel.
H
hugoc284
Guimarães, Portugal
31/08/2016
“Sossego e Férias”
Neste complexo podemos desfrutar de umas férias relaxantes sem stress e com todas as comodidades! Empreendimento simpático com garagem e uma bela piscina. Zona envolvente é calma que permite fazer umas boas caminhadas. A limpeza e cuidado com o aspeto do empreendimento é de destacar. O único senão … Mais